quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

DE PONTO EM PONTO...


De ponto em ponto, de cor em cor a safadeza de menino homem foi deixando surgir desejos secretos de quem estava descobrindo o corpo, o mar e seus encantos da canoa aos peixes, das meninas nuas as marés, da rede que hoje sei que fez e faz mal ao mundo num voo de meio ambiente melhor e ainda possível de se encontrar nesse arco-íris de imagens que nos vem pelo rádio em suas ondas; esses mesmos pontos que pra mim são estes porque pontilharam sempre bem junto de mim e a cada grão como de areia fui juntando desejos, sentimentos, medos também e entendi que eu podia pintar meu mundo com as cores que eu quisesse mesmo que os que formam conceitos antecipados e sem reflexão achassem diferente do que estavam e estão acostumados, mesmo que não exista canoa dessa ou daquela cor, mesmo que o mundo não caiba numa folha de ofício e mesmo que nós, hoje, estejamos vestidos de hipocrisia e orgulho...
TRABALHO EM PONTILHISMO, FOTO E TEXTO RONALDO E. COELHO

Nenhum comentário: