quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

AMOR...


Nunca imaginei que fosse amar de novo e de uma forma tão bonita, mais até do que da primeira vez que achei que fosse a última...
Nunca entendi o que tinha a ver o amor com o desejo, a libido, a sexualidade, as pernas tremendo; um dia de uma piscada chamada flerte numa varanda desejei tocar e sentir o cheiro de uma mulher e como bicho no cio, misturando tudo, meus membros falaram mais alto e foi mais duro do que a vida e o grito do gozo gostoso daquele encontro e aí eu amei e entendi...
Tá tudo junto, arte, desejo, beleza, prazer, tesão, vontade, pele, toque,cheiro, gosto, suor, lágrima, virilha, olhar, ver e enxergar...
Amar, amor, ardor, calor, flor, dor...
A planta mais bela do mundo e mais erótica e sensual sem esquecer de ser sexual do mundo pra mim é a flor, seja ela qual for porque é como uma mulher que me hipinotiza ao primeiro olhar, me atrai pelo cheiro, me deixa fascinado ao mais simples toque e me arrepia quando sinto suas pétalas com os lábios com a virilha macia e suave da fêmea amada e a beleza que é de cada dia e de vez em quando adormece pra depois voltar mais linda ainda...
FOTO E TEXTO RONALDO E. COELHO

Nenhum comentário: